quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Mãe,

Nessa data tão especial para min e toda minha família
quero parabenizar a alguem muito especial,
uma pessoa maravilhosa, linda linda,
e tão sublime como os mais sublimes anjos,
que brilha e ajuda a construir o caráter de seus proximos.

- Ela? Minha mãe!!


Seja com um conselho, um abraço, um sorriso..
suas atitudes nos conquistam (nós seus filhos) a cada dia mais
e muito mais a cada dia!

É um prazer te ter como mãe!!

E hoje, seu aniversário.. Te desejo mais felicidade ainda

E por mais que seja dificil me manter "distante" da senhora,
nunca, NADA irá fazer diminuir o amor que sinto por voce!

Voce é a pessoa que mais amo nesse mundo [Jamais isso irá mudar]
E tanta confiança e amor depositados em min
serão recompensados..

A ti dedico meus versos,
meu ser

e minhas Vitórias [ as que conquistei, e as muitas várias que com certeza viram]!

Te amo <3.
(Flor Amarílis*_)

Nenhum comentário: